Facebook   
NOVIDADES
Reprodução da Internet.
Confira as estréias desse final de semana nos cinema do Brasil
18/11 - Cinema

Nada melhor para o final de semana do que pegar aquele cineminha e esquecer do mundo, não é? Sozinho, acompanhado do seu amor, dos seus amigos, cinema ainda é uma grande opção quando se fala em diversão. Confira aqui os principais filmes que estreiam esse final de semana nas principais salas de cinema do Brasil.

 

AMANHECER - PARTE I

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

 

 

O GAROTO DE BICICLETA

Cyril tem quase 12 anos e apenas um plano: encontrar seu pai, que o deixou temporariamente em um orfanato. Por ter de lidar com o abandono, o garoto desenvolve um comportamento difícil e acessos de raiva que variam entre o desejo de afeto e a determinação de viver sozinho. Por acaso, ele conhece Samantha, que administra um salão de cabeleireiro e concorda em deixá-lo ficar com ela nos fins de semana. No entanto, Cyril não se importa com o amor que Samantha quer dar a ele.

 

 

O CÉU SOBRE OS OMBROS

Vencedor do Festival de Brasília deste ano, o filme mistura ficção e documentário ao acompanhar a vida de três pessoas em Belo Horizonte: um transexual que concilia a prostituição com a vida acadêmica; um atendente de telemarketing que faz parte de uma torcida organizada e um escritor sustentado pela mãe.

 

 

AMORES IMAGINÁRIOS

Francis (Xavier Dolan) e Marie (Monia Chokri) são amigos inseparáveis. Suas vidas mudam quando conhecem Nicolas (Niels Schneider), um charmoso rapaz do interior que acaba de se mudar para Montreal. Um encontro se sucede ao outro e os três logo se tornam um grupo inseparável. Mas Francis e Marie, ambos apaixonados por Nicolas, desenvolvem fantasias obsessivas em torno de seu objeto de desejo comum. À medida que atravessam as típicas fases da paixão, embarcam numa verdadeira disputa pela atenção do rapaz, comprometendo sua antiga amizade.

 

 

A CHAVE DE SARAH

Segunda Guerra Mundial. Os Nazistas controlam a França. Cerca de 13 mil judeus são presos num único dia em Paris. Depois de concentrados por uma semana, são enviados para a morte nas câmaras de gás em Auschwitz. A pequena Sarah e seus pais estão entre as muitas pessoas brutalmente arrancadas de casa pela polícia. Michel, irmão mais novo a garota, se esconde em um armário e Sarah o tranca lá dentro. Ela fica com a chave, pois acredita que em poucas horas estará de volta. Paris, maio de 2002. Julia Jarmond, uma jornalista americana radicada em Paris, escreve um artigo sobre os sessenta anos do episódio conhecido no país como "a concentração do Vel' d'Hiv". Baseado no livro A Chave de Sarah, Tatiana de Rosnay.

 



Fonte: Redação
COMENTÁRIOS
Cadersil Industrial LTDA. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido pela rox Publicidade