
Após a polêmica do vídeo em que supostaria teria molestado Monique, Daniel foi expulso do BBB 12. A decisão foi confirmada por Pedro Bial na noite dessa segunda-feira (16).
“Sem precipitação, com o máximo de cuidado, avaliamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. A produção entendeu que, sim, o comportamento de Daniel na noite da festa foi motivo de eliminação”, afirmou o apresentador.
O suposto abuso teria ocorrido após a primeira festa da casa, na madrugada de domingo (15). Os dois foram filmados deitados na cama, embaixo do edredom. Depois de trocarem alguns beijos Monique aparentemente dorme. Enquanto a sister fica estática, Daniel segue com movimentos embaixo do edredom.
No dia seguinte, sem se lembrar do ocorrido, Monique é chamada no confessionário para explicar o que aconteceu.
O caso chegou à polícia, que abriu inquérito e vai ouvir os dois envolvidos nesse sábado (17).
