Facebook   
NOVIDADES
Reprodução da Internet.
BBB 12: “Daniel teme pela vida dele”, diz advogado em coletiva
20/01 - Celebridades

O modelo Daniel Echaniz não compareceu à coletiva marcada para às 15h desta quinta-feira (19) porque ainda está sob contrato de exclusividade com a TV Globo, e seus advogados ainda não foram notificados sobre sua liberação. Em conversa com a imprensa, os representantes do modelo afirmaram que ele foi “vítima de uma injustiça”.

“Ele teme pela vida dele, porque está sendo condenado pela opinião pública, chamado de estuprador, e andando de carro blindado”, disseram os advogados de Daniel para a imprensa. A equipe desafiou ainda ao vivo o diretor Boninho, o apresentador Pedro Bial, e a produção do programa a virem falar com a imprensa e mostrar em que momento Daniel “praticou a conduta inadequada”.

“Ele foi retirado do programa por uma injustiça. A opinião pública tirou Daniel da casa, agora eu quero que a opinião pública ajude o Daniel a voltar para o programa. Temos que resgatar o que a Globo destruiu”.

Na coletiva, os advogados de Daniel deixaram claro que o principal objetivo é fazer com que o modelo volte para o Big Brother Brasil. “Ele chorou muito. A família está destruída”, disse. O ex-participante do BBB está confinado por vontade própria, e não a mando da Rede Globo, como foi anteriormente noticiado. “Ele está em local seguro por vontade dele, e está sendo mantido pela Globo”, afirmou o advogado.

“Por determinação nossa, para que parentes não sejam seguidos, não pode receber visita, apenas o irmão Érico e uma amiga tem estado com ele”. Os advogados acreditam que Daniel possa ter sido eliminado por racismo e desaconselharam a presença da mãe no local por medo de que ela seja seguida pela imprensa. ”Ela tem 55 anos e trabalha entregando jornal de madrugada. Ela entregou jornais que tinham na capa o filho dela como estuprador”, pontuou o advogado.

“A Globo não se posicionou contra ou a favor a coletiva. Ele está com notebook, Internet e televisao porque a Globo permitiu. Ele não está nessa situação porque quis, mas porque a Globo o excluiu. Vamos fazer um pedido junto com a opinião pública e formalmente para a TV Globo, para que Daniel retorne ao programa. Boninho é um ser humano como nós, não consigo entender porque houve a precipitação em eliminar Daniel.” Sobre Monique, os advogados afirmaram que ficou clara a posição da estudante após o depoimento: “Ela queria estar com ele na noite em que tudo aconteceu”, afirmou.

Os representantes do agora ex-BBB afirmaram que ele gosta de Monique e não acredita que ela tenha sido pivô de toda a confusão. O ex-participante do Big Brother Brasil 12 está sendo representado pelo Grupo BANSEMER e possui um contrato de seis meses com a emissora carioca. Daniel continua hospedado no hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, onde todos os 12 participantes da 12ª edição foram mantidos por uma semana antes do início do programa, no dia 10 de janeiro.



Fonte: http://colunas.revistaquem.globo.com/bbb12/2012/01/19/daniel-teme-pela-vida-dele-diz-advogado-em-coletiva/
COMENTÁRIOS
Cadersil Industrial LTDA. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido pela rox Publicidade